quarta-feira, outubro 29, 2008

Balanço de (quase) final de ano.

Ontem tive tempo, proporcionado pela minha eterna insônia, de fazer um balanço do ano.
Acho que apesar dos pesares foi um ano equilibrado. Com muitas perdas, sim! Mas também com ganhos oriundos dessas perdas.
Nesse ano perdi minha paz de espírito para um cargo no trabalho, perdi amigos para a vida e para a morte. Perdi amores (?) para outros amores (?). Perdi dinheiro para o mercado financeiro. Perdi tempo, perdi vontades e perdi ilusões. Só não perdi peso :/.
Em compensação ganhei respeito profissional, ganhei experiência para selecionar melhor minhas aplicações financeiras, para selecionar melhor amigos verdadeiros e verdadeiros amores. Ganhei lindas lembranças dos amigos a quem perdi para a morte. Ganhei carinho da minha familia e a certeza de que no fim é só ela quem vale a pena. Só não ganhei peso. \o/
Expectativa para o próximo ano. Com esperança, sempre!!!

5 comentários:

Priscila disse...

Nossa, Mô, já!?! Mas, apesar de tão adiantado, penso que tenha sido um bom ano. Bjo!

Anônimo disse...

não fala em fim de ano que eu me arrepio. tá passando rápido demais...

Mônica disse...

não sei se to atrasada ou adiantada, meninas, com a velocidade em que o tempo está passando. nós tres ficaremos mais velhas nos próximos meses. ;)

Pri Tescaro disse...

Sem muito rodeios: respondi um meme (?) sobre os oito desejos/sonhos que pretendo (e vou!) realizar até o meu último suspiro. E te indiquei pra responder também. Se quiser, as instruções estão aqui: http://satisfeito.blogspot.com/2008/11/os-indicados-e-as-regras.html

Beijo

(e não adianta vir com desculpas de que não tem tempo, que tem isso, tem aquilo..... até o Márcio vai responder!!!!! rs....)

Anônimo disse...

Receita para o tempo passar devagar: fazer dieta ou passar a tarde no banco. Bem eficaz.