domingo, janeiro 04, 2009

De volta ao mundo real

Bem, bem!! Depois de um último mês tumultuado, com a morte da minha tia, meu irmão e minha cunhada terem passado mal e internado ao mesmo tempo por causa de uma intoxicação alimentar e eu ter ficado também praticamente uma semana internada no hospital devido a sangramento no meu sistema digestório alto, com direito a mais 15 de repouso, amanhã volto ao trabalho.
Literalmente com um frio na boca do estômago só de pensar em tudo o que ficou acumulado. Mas vamos lá né? Coragem Mônica!!!
Pensemos pelo lado positivo: com tudo isso emagreci, perdendo quase 10 cm de quadril, o que é fantástico, já que no próximo final de semana minha cunhada se forma em Veterinária e tenho várias festas pela frente. Espero que os modelitos para os vestidos que escolhi fiquem bem, que as olheiras sumam e que eu consiga fazer alguma coisa criativa com esse meu cabelo que está com um corte bem sem graça.
Em tempo: sei lá se escrevi tudo correto, após essa reforma ortográfica. Não sei mais onde por os acentos. Se bem que acentuar as palavras nunca foi o meu forte. Por falar nisso, alguém avisou o revisor ortográfico do word sobre as mudanças?

Um comentário:

Vica disse...

Nossa, guria, quanta coisa! Mas, pense mesmo pelo lado positivo! Vais ficar lindona em vestidos de festa e, quanto às olheiras, corretivo nelas! ;)