quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Sombra, água fresca e muita mudança


Estou em férias há mais ou menos dez dias e fazendo um grande esforço para me sentir relaxada. Oh coisa complicada essa de relaxamento para mim. Mas enfim, como decidi não viajar esse ano para guardar dinheiro pra outros sonhos, estou tentando me divertir por aqui mesmo. Talvez o máximo de viagem que eu faça seja uma chegadinha em Porto Alegre nos próximos dias para tomar alguns ares de civilização.

Enquanto fico aqui no meu faz nada diário, já que o tempo não tem ajudado para poder ficar vagabundeando na piscina o dia todo, e como pintou uma invejinha já que tanto minha irmã quanto meu irmão compraram casas novas e estão naquele frenesi das mudanças, resolvi mudar meu quarto.

Mudei-o literalmente de lugar, levando-o para onde era meu escritório em casa (espaço absolutamente inútil) e fazendo um closet onde era o quarto. Na verdade, quem me conhece sabe que não tenho grandes talentos decorativos, mas estou fazendo tudo devagar e do jeito que gosto. Estou na fase agora de escolher a cor das paredes. Já comprei roupas de cama novas, colchas, cortinas. Ainda quero comprar alguns móveis novos, mas nada que preencha muito espaço, pois estou em uma fase clean. Tudo muito limpo, com pequenos detalhes de aconchego. Enfim, estou ficando feliz com o resultado.

No mais, o único plano que tenho é ir ao Grenal em Erechim domingo, junto com o Nathan. Ingressos comprados (oh coisinha bem cara essa), falta só comprar minha camiseta para ir ao estádio.

E assim aproveito minhas férias, no meio de pinceis, tintas e meus sonhos
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Me avisa quando tu chegar e onde será o encontro. Bjkas! :-)

Anônimo disse...

eu tbem aproveitei as férias pra arrumar a casa. cansei da minha sala. o sofá que era verde agora é branco. a parede, a partir de amanhã, vai ter cor nova e adesivos coloridos. até quadros eu vou ter! ontem saí com a kelen e compramos tecidos lindos pra 10 almofadas. tô louca pra ver tudo pronto. como é bom mudar. de certa forma a gente se renova junto.

Márcio Neves disse...

Pé fria

Vica disse...

Que delícia!! Eu tb queria mudar a minha casa, mas aqui é tão pequeno, não tem muito o que fazer.

Paty disse...

Oi Mô!

Faz tempo que não deixo nenhum recadinho aqui, mas sempre que posso dou uma espiadinha... e agora tá mais fácil, pois tô com internet em casa!

Tô passando pra dizer que reativei meu blog, mas agora exclusivamente pra mostrar o meu trabalho, pois não tenho o talento de escrever bem.

Boa sorte nas mudanças!

Beijo grande!

Anônimo disse...

De férias e sem nem um tempinho pra escrever aqui? Onde tu tá?? Mô?

Mauro Castro disse...

Caso role essa chegadinha em Porto Alegre, não esqueça deste amigo taxista aqui.
Há braços!!