quinta-feira, abril 16, 2009

Em casa

Ando assim meio a esmo pela vida. Com tantas coisas a projetar e a fazer. Vontade de dizer, mas preguiça de escrever. Apago incêndios diários, acho soluções, crio problemas (ou seria o contrário?). Não escrevo mais quase nada e leio muito pouco o que outros escrevem. Muitas coisas para serem processadas. Tantas coisas a serem pensadas e desejadas. Tantas coisas conquistadas e outras tantas a serem abandonadas. Fui e voltei para onde quero estar várias vezes em pouco espaço de tempo. Encontrei, reencontrei, desejei. Fiquei feliz na chegada e na saída. Fiz acertos e perdi o compasso. Acordo cedo, sonho acordada, durmo realizada. Pensando no que já foi, no que deixou de ser, no que é e no que poderá ser. Finalmente sei o que sou, o que quero, quem eu quero e onde estou. Precisei que alguém muito importante me dissesse que amadureci, que estou segura e em paz para entender. Estou e vou ficar. Vou ficar aqui e ali. Vou ficar onde estou bem. Andando em círculos (como esse texto) e em linha reta (como a vida tem me mostrado). Vou e volto. Fico e me abrigo. Entenderam?


"Poder dormir, poder morar, poder sair, poder chegar, poder viver bem devagar e depois partir, poder voltar e dizer esse aqui é meu lugar" (Toquinho)

Nenhum comentário: