quinta-feira, abril 02, 2009

Monica Inc

Resolvi ajudar a família da minha cunhada que passa por algumas dificuldades. Quem conhece, sabe que eles fazem alfajores maravilhosos. Em um dia de "venda direta ao consumidor" consegui a encomenda de 200 unidades. Isso que só falei com 4 pessoas.

Acho que estou aprendendo um novo talento e quem sabe iniciando uma nova carreira, a de vendedora. Será que dá para ficar rica vendendo alfajor?

Em tempo: continuo aceitando encomendas

5 comentários:

Daniel disse...

tu esqueceu do mais importante: o preço.

e o Morango disse que quer 1 tonelada.

Mônica disse...

R$ 1,70. E a tonelada do Márcio estará sendo despachada amanhã. Vou te dar comissão sobre a venda para ele, Dani.

Vica disse...

Mô, dá pra ficar rico vendendo qualquer coisa. Aliás, as pessoas muito ricas, em geral, são vendedoras. E eu quero alfajores também... aqueles que tu trouxeste aquela vez?? Deliciosos!

Mônica disse...

Já percebi que dá mesmo Vica. Vendi como nunca. São aqueles mesmos. Se quiseres, manda e-mail. Provavelmente estarei aí no outro final de semana e te levo. Nâo prometo, pq meus planos sempre furam, mas se não for dou um jeito de te mandar.
Tu tá bem?
bjs

Clari Ro. disse...

A Mônica resolveu usar o tempo livre que tinha para escrever no blog, para vender alfajores. Pelo menos dá dinheiro esse, né? E os alfajores seriam aqueles que tinha no aniversário do Daniel que eu fui? Não experimentei nenhum. :-(
Mas deve ser bem bom. Tudo que tem chocolate é bom. :-)
Acho que tu devia aproveitar a falta de inspiração para postar aqui e colocar umas fotos dos alfajores pra gente babar em cima. É uma ótima tática de venda essa. Funciona comigo, pelo menos.
Como foi de Páscoa? Bjkas.