terça-feira, agosto 18, 2009

Terça-feira

Hoje parece que as coisas começam a evoluir bem. Não tenho febre desde ontem, não tenho dores e a congestão melhorou. Só sinto muito cansaço a qualquer movimento e a aparência está um pouquinho pior. Mas acho que agora é só retomar a rotina, tentar me alimentar melhor e descansar um pouco mais para no final da semana estar na ativa novamente.
O que mais incomoda agora é o tédio e o fato de estar aqui presa. Como não tenho mais sintomas como coriza e tosse, achei que talvez pudesse ser liberada desse isolamento, mas o médico me disse que antes de seis dias ainda é arriscado. Isso me diz que ainda tenho mais ou menos 48 horas aqui nessa solidão.
Tenho planos de arrumar meus armários e achar alguma coisa doméstica para passar o tempo. Queria que tivesse um pouco de sol lá fora para sentar um pouco ao ar livre. Quem sabe a tarde esse tempo melhora.
No mais é esperar e ter um pouco mais de paciência, e evidentemente agradecer por esse vírus, seja lá qual for ele, ter me afetado na sua forma mais branda.

Nenhum comentário: