terça-feira, setembro 18, 2007

a quem interessar possa


Aproveitei meu horário do almoço para cortar meu cabelo. Curtíssimo. Nuca rapada. Mas com a frente um pouco mais comprida.

Durante o corte, em conversa com o Mano (Escobar), o cabeleireiro que corta meu cabelo hà 20 anos e que voltou de Paris na semana passada, ele me disse que a tendência para esse verão e o próximo inverno são cabelos curtos, com cores claras (loiro), vermelho ou marrom, mas sem cara de pintados, isso é, mechas menos marcadas e menos diferenças de tons entre raiz e ponta.

Na moda, o verão vem com muitas cores, principalmente as cítricas como verde fosforescente, laranja, pink (tá eu sei q pink não é cítrico, mas vcs me entenderam), bijouterias grandes e verniz. Tudo muito aos 80.

Para o inverno, a coleção que ele foi ver, o predomínio será dos metalizados como o dourado e o prata. Para os homens, o retorno dos cardigans (sei lá como se escreve isso) e aquelas gravadas fininhas e retas.

Não sei se gostei. As cores do verão sim, mas a moda masculina com dúvidas.

Bem, esperemos pra ver.

8 comentários:

Priscila disse...

Quero ver o cabelo!!
E tu!!

Anônimo disse...

Todo mundo de cabelo novo e eu com o meu velho ainda. rs.

Suzi Schio disse...

Teu cabelo ficou lindo!

Já providenciei alguns acessórios de verniz coloridéssimos para o verão...o melhor de tudo é que verniz é barato! Dá pra comprar um de cada cor!

E homem de gravata fininha eu adoro, gravata larga me lembra Didi Mocó...

Bjo!

Anônimo disse...

um dia ainda corto meu cabelo curto de novo. parabéns, parece que ficou uma graça. e representa essas mudanças todas, né?

quanto à cor, tu tem a cor de cabelo que eu gostaria de ter. parece de criança. acho que já te falei isso.

e eu preciso de dinheiro. vários dinheiros! pra comprar muita roupa colorida-cheguei e depois doar, já que essas coisas só duram uma estação.

ah, sim, tenho um sapato de verniz preto da zara lindo, NUNCA usado, caso alguém queira fazer negócio. 38, forma bem pequena.

Daniel disse...

Cardigans? Eu tenho certeza que não vou usar. Gravata só em casamento e olhe lá. Mas não essa do Angus Young.

Vica disse...

Parece que ficou legal o cabelo. Eu já tive assim, curtinho, mas nuca raspada dá muito trabalho, meu cabelo cresce muito rápido. E essa moda anos 80 eu não acho muito legal. Mas tem coisas interessantes. Beijos.

Priscila disse...

Desculpa por sábado... :(

Mas já tinha marcado antes meu compromisso...

beijo!

Mônica disse...

dessa vez passa Pri. Mas não acostuma.