domingo, agosto 31, 2008

Limpeza da alma

Estou tentando mudar de postura perante algumas coisas na minha vida. Como diz a Kelen tem coisa que "só termina quando acaba".
Outra coisa que me fez pensar essa semana foi uma frase que me foi dita pela Daniella e que diz mais ou menos assim: todo sádico precisa de um masoquista.
Ter ido a Porto Alegre e ter encontrado quem era muito cedo para ter encontrado ainda, apesar de doloroso, me fez ver que realmente algumas coisas precisam parar de ser alimentadas e ser dado um ponto final. FINAL. THE END. FINISH.
Hoje, depois de ter definitivamente feito um orkuticidio, apaguei mensagens, e-mails, fotos...
Primeiro passo para esvaziar o recipiente dos meus sentimentos. I hope.
Na hora me senti forte. Sei que sentirei arrependimentos ainda. Sei que sentirei saudades.
Mas no momento estou conseguindo não me sentir tanto vítima. Estou só sentido que disperdicei muito tempo numa historia que a vida provou que não valia a pena.
E acho que daqui a algum tempo vou conseguir ver que quem saiu ganhando fui eu. Por sair da fila que andava em círculos. Quero uma fila que siga em frente, com pessoas que tenham vontade de mudanças e não se apeguem ao passado como se fosse a única coisa possível. Quero alguém que tenha coragem de assumir uma relação que não esteja cheia de impedimentos e de fracassos.
Enfim, limpando a minha alma, embora cada passada de esfregão e de abrasivos vá criando riscos e rusgas. Mas que podem ser polidas e as superfícies da minha alma possam voltar a brilhar e a suspirar de novo, por um amor agora merecido, corajoso, forte e apaixonante.

2 comentários:

Anônimo disse...

vida nova. isso mesmo.

Mônica disse...

nova vida velha Dani.