sexta-feira, dezembro 05, 2008

Meio mole, meio duro


A vida tem sido um tanto pesada nos últimos tempos. Ando até meio cansada de reclamar tanto. Mas é o que me resta, já que tudo isso foi escolha minha. É fruto de todas as decisões que tomei nesse ano. De qualquer forma, acho que ando fazendo o que deve ser feito. Não esperava que fosse fácil, nem que fosse tão complicado.
O mundo anda deitado sobre meus ombros, assim como decisões que afetam e muito a vida de pessoas. Ando cansada, ando pesada. Precisando de válvula de escape, mas sem tempo para nada que me desvie dos meus objetivos.
Ter cargo diretivo significa ter responsabilidades que nem sempre são bem vindas. Entretanto, me preparei muito para chegar onde estou, todos os riscos cálculados, todo o sofrimento esperado.
E ganhos? Talvez a longo prazo. Talvez o esperado sentimento de dever cumprido.
Por que tudo isso? Não sei, talvez minha missão, talvez minha teimosia, ou minha eterna perspectiva de ver as coisas melhorarem.



Mas, amanhã é sábado e vou tentar esquecer um pouco tudo isso e curtir minha família. Aniversário da minha mãe, todos reunidos, churrasco à beira da piscina, sol (isso se São Pedro colaborar) e abraços do Nathan para recarregar minhas energias.

Nenhum comentário: